3. Noticias

SEMSA Caroebe lança Processo Seletivo para contratação de profissionais da Saúde

há 3 anos atrás - Última atualização há 9 meses atrás

O Prefeito Osmar Filho e Secretária Enoya Alves, assinaram nesta segunda-feira, 12 de julho, o edital 001/2021, para Processo de Seleção para Contratação Temporária de Profissionais da Saúde.

O Processo dispõe de vagas para Médicos, Enfermeiros, Farmacêuticos, Psicológos, Fisioterapeutas, Cirurgiões Dentistas, Técnicos de Enfermagem (Atenção Básica e SAMU192), Auxiliares de Consultório Dentário, Atendentes de Farmácia, Microscopistas, Condutores de Ambulância, Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saude, para contratação imediata e preenchimento de cadastros de reserva.

As inscrições ocorrem nos dias 14 e 15 de julho. E as contratações devem ocorrer já no início de agosto.

Na assinatura, o Prefeito Osmar Filho, lembrou a importância da contratação de profissionais cuidadosos e eficientes, empenhados em tornar a saúde da população sempre melhor, como um dos critérios para efetivar a nova história de prosperidade e sucesso que o povo caroebense passa a viver.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Caroebe através do link www.caroebe.rr.gov.br//publicacoes/editais

© 2022 Prefeitura de Caroebe. Todos os direitos reservados.