1. Início

Matrículas para o ano letivo 2021

há 3 anos atrás - Última atualização há 9 meses atrás

A prefeitura de Caroebe e Secretaria Municipal de Educação iniciará nesta quarta-feira, 17, as novas matrículas para os alunos da rede municipal de educação. A matrículas poderão ser realizadas no período de 17 de março à 02 de abril de 2021.

AS RENOVAÇÕES DE MATRÍCULAS ACONTECERÃO AUTOMATICAMENTE, sem a necessidade dos pais irem até as unidades, exceto para MATRÍCULAS NOVAS.

As matrículas serão realizadas em todas as unidades escolares do município, das 08h as 11h30.

Os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos:

Do aluno: (Cópias e originais) do CPF, Certidão de nascimento, comprovante de residência atualizado, cartão de vacina atualizado, comprovante de inscrição no Bolsa Família, Histórico/Transferência se for recebido de outra localidade e foto 3x4;

Dos pais: (cópias e originas) do RG, CPF e guarda legal no caso de responsáveis que não sejam os pais. Para mães que necessitem de creche, deve ser apresentada declaração de trabalho.

Fique atento, é obrigatório o uso de máscara e respeito ao distanciamento mínimo de 2 metros por pessoa.

PREFEITURA DE CAOROEBE

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Mais Trabalho, Força e Amor!

© 2022 Prefeitura de Caroebe. Todos os direitos reservados.